Depois de muito tempo, chegou uma das atualizações mais esperadas do MapleStory! A atualização que era pra vir no mês de outubro, mas foi adiada, pois nela tinha sido encontrado vários erros. Mas hoje, dia 23/11, finalmente chegou, você vai conferir tudo que veio de novo!

4ªs Classes e Leafre

Um conteúdo muito esperado no MapleStory Brasil, Leafre que é uma cidade que fica localizada no continente de Ossyria, é uma cidade voltada para os jogadores de level maior, pois nela possuí muitos mobs poderosos e futuramente, um boss muito poderoso que foi planejado para chegar em dezembro, o Horntail.
E a atualização do avanço da 4ª Classe, onde você pode avançar de classe e se tornar mais forte do que antes!

Obs: Você pode conferir tudo sobre as 4ªs Classes e Leafre visitando o Hotsite produzido pela equipe da Level Up! Games, foi feito especialmente para esses dois conteúdos!

Magatia

Outra novidade é a cidade de Magatia! Uma cidade que fica localizada no deserto de Nihal, divida em duas sociedades: Alcadenos e os Zenumistas, que são dois grupos rivais. 

Os Alcadenos é um grupo que enquanto desenvolve robôs e outras aberrações tecnológicas, tem como rival o Zenumistas, um grupo que mexe com cristais, magias e cria bizarros experimentos...

Essa cidade é voltada para os níveis 20 e 40, mas é possível achar monstros até level 85. Além disso, temos a habilidade Alquimia (parabéns para quem descobriu através da assinatura do Ikaro), uma habilidade que pode forjar equipamentos, mais pra frente publicaremos uma postagem sobre isso.

Casa Assombrada

Além disso tudo, chegou também a Casa Assombrada com o seu respectivo evento, que será uma comemoração do Halloween pela segunda vez no ano! A NPC Cassandra vai estar distribuindo um item chamado: Sacolas de Doces ou Travessuras, nele você pode retirar tanto como doces, quanto a sorte de ser transformado em um monstro! Com os doces acumulados, pode os trocar para ganhar alguma "gostosura".

Então corra! Pois o evento durará até dia 14/12/10 !

PIC 

Um novo sistema de segurança, elaborado para proteger os personagens da sua conta... Você coloca uma senha em cada personagem, nesse sistema, temos também letras, que podem ser selecionadas em maiúsculas e minúsculas! Sempre achei isso criativo e útil.

Bom, terminando agora essa grande postagem, venho dizer que tive ajuda do escritor Sanida em algumas partes.