De acordo com Íkaro, o responsável por maplestory da LUG!, o patch poderia vir com alguns erros de tipografia, como estes da NPC Maid, que fica na Mansão Mal-assombrada ( mais especificamente no mapa Vestíbulo ), mas que os erros graves já estariam resolvidos.

Mas infelizmente, há também um erro na missão de grupo de Olívia, também da mansão mal-assombrada.Ao terminar todos os estágios anteriores da missão que se inicia com Olívia, passa por Joe, o Mordomo, e Jonas, a missão de grupo fica liberada. Quando dentro da missão você e seu grupo já estão matando a primeira Olívia invocada, perto do meio do seu HP, todo o grupo sofre o famoso "crash".Não é um DC, pois no crash o maple fecha, não apenas o servidor cai. Da primeira vez que fiz a missão, não houve nenhum crash. Mas da segunda e terceira vez, que é o número permitido dessa missão por dia, meu grupo todo levou o tal crash.

Tudo bem que foi um grande patch, com diversos conteúdos não prometidos e ótimas atualizações. Eu particularmente achei que foi o melhor patch que o BMS já teve, e que foi sensacional o que a LUG! fez, mas é apontando erros é que esses erros deixam de existir.Bom, espero que isso sirva pelo menos para contribuir no jogo, e Bom Up à todos.