Guerra de clãs
____________________________________________________________________

Prólogo

MapleStory sempre foi um lugar de competição. Mas uma competição saudável, uma competição leve. Então começou. Ninguém sabe quando, ninguém sabe o verdadeiro motivo.Os monstro não eram mais problema,eles não eram os rivais. Agora, as pessoas lutavam entre si. De repente se você não era aliado, era inimigo. Nessa época, os clãs começaram a subir de numero assustadoramente. Com algumas fusões e alianças, clãs antes desconhecidos, viraram os mais poderosos de MapleStory. Mas será que isso aconteceu quando?

25 de outubro de 1991 
 Guerra de clãs - Na sala de reunião


Capítulo 1 - MapleStory

O mundo Maple, após longas batalhas, finalmente conseguiu controlar os monstros. Não os havia dizimado da face da terra, mas podiam andar em paz, pois os monstros viviam em lugares inóspitos, escondidos de tudo e de todos. Os clãs faziam frequentes rondas por todos lugares em que o homem vivia ou passava. Os monstros deviam continuar nos seus lugares. Ninguém brigava com ninguém. Não haviam fortificações. Não tinha do que se defender. Mas então, após alguns poucos anos de paz, houve aparentemente um sequestro. Sequestraram o líder dos Imbatíveis. Existiam e até hoje existem 4 clãs principais no mundo Maple. Quando o líder de 1 destes foi sequestrado, houveram boatos e os outros 3 clãs foram acusados de planejar o ato. Em alguns anos, era a primeira demonstração de ódio. Vários clãs se aliaram a cada um dos 4 grandes, para garantir a sua sobrevivência. Na surdina da noite, as cidades e vilas eram saqueadas. Não atacavam nenhuma casa, nenhum habitante. Mas armazéns cheios de armas, armaduras, e poções, amanheciam vazios. As cidades e vilas foram fortificadas por muralhas, e homens tinham que ficar de sentinela 24 horas por dia vigiando cada centímetro de suas cidades e fortificações. Todo lugar era dominado por somente um clã. Cidades eram dividas em várias partes, e formavam novas cidades. Escolas, mercados, igrejas, hospitais... Tudo pertencia à exclusivamente um clã. No meio de uma tensão assim, o inevitável aconteceu: A guerra estourou. Ao completar 20 anos, Khan assumiu os Imbatíveis, e Cis voltou à vice-liderança. Foi neste cenário, que Khan. casado com Palas, teve seu primeiro filho: Denâe.Dois anos depois, Khan desaparece, da mesma forma que seu pai. Dessa vez, ele estava junto a um mebro do conselho, Kratos, e um grupo de 200 homens. Os corpos de Denâe, sua guarda pessoal, e de Kratos, não foram achados. Foi neste cenário que cresceu Denâe. No meio de uma guerra, tentando descobrir o assassino de seu pai, e com habilidades incríveis, ele estava disposto à entrar para a história, e mudar o mundo de MapleStory.


Capítulo 2 - Chegou a hora
 30 de setembro de 2012

Finalmente. Finalmente Denâe completava 16 anos. Finalmente poderia entrar para os Imbatíveis. Claro que primeiro deveria entrar nos Imbatíveis Jr. e subir na hierarquia. Mas ele sabia que isso seria fácil. Não era arrogância. Ele não se achava melhor que ninguém, não era "metido". Ele só sabia que aquilo seria fácil para ele. Acordou sorridente, se arrumou e foi para o seu café da manhã. Sua mãe, uma lindíssima viúva, de olhos castanho e cabelo escuro e muito liso, sorria para ele. Ela também estava feliz. Logo chega Gor, seu tio. Aos 40 anos, anda parecia ter 30. Muito forte, e de estatura média, era um dos membros mais respeitados dos Imbatíveis. Quando ficava sério, seus olhos castanhos, sobrancelhas grossas e cicatrizes no rosto podiam meter medo à qualquer um. Ele era também o tutor de Denâe. Só crianças e adolescentes muito especiais ganhavam um tutor. Crianças que desde de muito cedo já revelavam esses instintos e habilidades que os outros não tinham. Aos seus 5 ou 7 anos, que era quando essas habilidades começavam a se mostrar, eles costumavam ser convidados por diversos clãs para uma espécie de academia, uma escola. Lá eles aprendiam tudo que precisavam para serem os melhores, e cada um era acompanhado exclusivamente por um tutor. Só os quatro maiores clãs possuíam estas "escolas". Também entravam nestas academias quem era filho, parente, ou quem pais que eram amigos de pessoas importantes destes clãs. Denâe era um dos raros raros casos que pessoas que possuíam os dois requisitos. Ao completar 16 anos, qualquer pessoa poderia fazer o teste para entrar num clã. Os adolescentes que eram das academias destes clãs, entravam nas sub-divisões destes clãs, e se eles se destacassem e subissem de posição nesta sub-divisão, eles seriam passados para o clã principal. Imbatíveis Jr., era uma sub-divisão dos Imbatíveis, no qual Denâe almejava entrar. Gor era seu tutor, tio, e um dos líder dos Imbatíveis. 

Guerra de clãs - Gor vindo buscar Denâe