Quero informar aos assíduos leitores deste blog, que a partir de hoje, iremos postar periodicamente uma fanfic acompanhada de quadrinhos desta mesma. A fanfic, é um projeto que eu já tinha colocado em andamento há algum tempo, pois desde que começei a acompanhar o fórum oficial, me cresceu uma grande vontade e animo para fazer a minha própria, e sem ajuda nenhuma, fui e continuo escrevendo-a.

Agora que tenho a oportunidade de ser redator deste blog, eu e a equipe tivemos a idéia de posta-la aqui no blog para vocês também poderem ler, comentarem, e avaliarem. O dono do blog, Jack (que posta com o nome de Maple cool), teve a idéia de fazer quadrinhos (apenas as falas, para descontrair um pouco a leitura) dessa história. Pretendemos levar o projeto adiante e posta-lo até o final, se for da vontade de vocês. Créditos dos quadrinhos todos ao Jack e da história (Fanfic) à mim. Espero que apreciem a edição a seguir, que como todas as futuras, provavelmente será postada pelo Jack, e na sua ausência, por mim.