Na matéria que eu recentemente postei sobre o "Crash" na missão de Olívia, eu havia dito que sempre o grupo levava crash. Vim aqui pedir desculpas, pois, influenciado por opiniões alheias e algumas revoltas por parte de outros players e amigos, infelizmente achei que havia um bug nesta missão citada acima.


O que ocorre é que na verdade, você só leva o "crash" ( que foi explicado o que era no tópico a qual me referi no início dessa matéria) quando seu grupo tem mais de três pessoas. A missão, que só pode ser realizada por um grupo de no mínimo três pessoas, também só pode ser efetuada se você entrar com três pessoas no mapa em que se realiza esta missão. Após a entrada, se os outros membros saírem do mapa, você poderá continuar a missão e até solar a Olívia invocada.

Após postar a outra matéria, continuei fazendo a missão diversas vezes, para ter certeza se era realmente um bug. E verifiquei que sempre que o grupo era composto por três pessoas não tínhamos nenhum problema para realizar a missão, matar a Olívia, e pegar nossas recompensas. E sempre que esse grupo tinha mais de três pessoas, a missão era bugada.

Peço mil desculpas, pois a vontade de trazer uma notícia exclusiva de primeira mão por meio do nosso blog, me fez não averiguar corretamente os fatos antes de afirmar uma coisa aos tantos maplers que acessam este blog. A culpa foi exclusivamente minha, e venho aqui pedir desculpas e corrigir esse erro.

Lembrando à todos, que não sei se a missão é pra ser somente realizada por um grupo de três pessoas, ou se devia ser para qualquer grupo com 3 ou mais membros, e isso era um Bug. Só a LUG! pode nos responder essa.